segunda-feira, 15 de julho de 2013

Romanos 13: 8-10

 

Texto Bíblico: Romanos 13: 8-10

Pensamento:

Cumprir as leis é algo que já temos como um axioma em nossa vida, porém sempre buscamos formas de rodeá-las, contudo sem dizer que estamos descumprindo as leis.

Submissão é outro assunto que em nós é algo por vezes bem difícil de ser tratado, se gostamos ou se o líder ou autoridade tem uma mesma linha de pensamento que a minha essa pessoa é um bom líder, porém se não torna-se uma pessoa indesejada e muitas vezes nós inconscientemente ou não amaldiçoamos tais pessoas, com palavras, pensamentos, emitindo juízos e coisas assim.

Agora como cristãos não deveríamos nos portar assim, nossa regra de conduta pautada pelas leis e pelos mandamentos do Senhor é o amor. Esse amor deve ser respeitoso, deve ser sem interesse, puro e sincero.

Quando nos portamos conforme os parâmetros Bíblicos, nos tornamos fiéis cumpridores da lei, pois o amor é a conduta real e integra que nos leva a sermos submissos, honestos e verdadeiros, e quando agimos dessa forma temos prazer em cumprir as leis, e o nosso bom testemunho torna-se visível e as pessoas começam a ver verdadeiramente Cristo em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares