Quem Somos


Quem Somos: Somos casados desde 2007 e somos pais do João Pedro. Somos membros da PIBB—Primeira Igreja Batista de Brasília- onde fomos despertados para missões.
Atuamos hoje como missionários da JAMI-CBN, no Timor Leste, desde janeiro de 2013.

Nossa Visão: Ser um projeto missionário comprometido com a evangelização do povo timorense, empenhados pela excelência na proclamação do evangelho e no preparo de lideres locais para o cumprir a missão de Deus no mundo.


Nossa Missão: Evangelizar, ensinar, discipular, conscientizar, recrutar, assessorar e treinar cristãos comprometidos com o Reino de Deus, e plantar igrejas.

Nossos Trabalhos:

Hoje estamos trabalhando na consolidação e desenvolvendo atividades sociais na Igreja Batista Kmail Poun, igreja que plantamos no interior da ilha nas regiões montanhosas, e desenvolvendo um projeto social em outra aldeia localizada em Dili chamada de Kakaulidun.


Em conjunto temos apoiado os trabalhos do Centro Shallon, escola que a JAMI mantém em Dili e também ministrado estudos Bíblicos na Igreja Batista Manancial, primeiro trabalho da JAMI no Timor Leste.

Nosso desejo atual: Reunir parceiros para este trabalho, tanto em finanças, intercessores e também despertar novos vocacionados, pessoas dispostas a segurar as cordas ou mesmo serem missiona rios conosco no Timor Leste.

Colabore com nosso ministério depositando qualquer quantia na conta:
Via JAMI - Junta Administrativa de Missões ou diretamente em nossa conta.

Depósito Bancário ou Transferência online: 
Oferte na conta da JAMI e envie, por fax ou e-mail, o comprovante de depósito com o Nome do Beneficiado (Pastor José Guerreiro Junior ou Projeto Alcance)

Se preferir você pode fazer o depósito diretamente em nossa conta:
Banco do Brasil
Ag: 2901-7
C/C: 29.994-4

Boleto Bancário:

Caso queira contribuir com um valor fixo por um determinado tempo, faça um convênio com a JAMI, que lhe enviará uma série de boletos, a serem pagos no dia de vencimento da sua maior conveniência.
Você pode clicar aqui e preencher seus dados: http://goo.gl/forms/ZlPdXRXYiI

Conta da JAMI
Junta Administrativa de Missões – JAMI

Banco Bradesco
Ag: 2465
C/C: 3.523-8


JAMI – Junta Administrativa de Missões
Rua: Alecrim, 12, Bairro Jaqueline—CEP: 31 748-445 Belo Horizonte/MG
Tel: (31) 3454-6106 / FAX: (31) 3454-6908
www.jami.com.br jami@jami.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares