domingo, 26 de maio de 2013

Levemos a Palavra da Salvação...Até os Confins da Terra!


Leitura Devocional:


Texto Bíblico: Atos 13:44-49

Pensamento:
Como é interessante a questão das pessoas que já conhecem um pouco sobre a palavra de Deus, ou mesmo pensam que muito conhecem e assim se sentem detentoras da verdade suprema. Mesmo que “a sua verdade”, sejam meias verdades.
Geralmente essas pessoas tem por hábito se negarem ao novo, não querem permitir que as pessoas que ainda não tem ou não possuem um bom conhecimento acerca de Deus possa recebe-los, pois quando isso acontece a verdade revelada que é Jesus Cristo, pois quando isso acontece essas pessoas tornam-se cheios do amor, da graça e do conhecimento da verdade e assim o “domínio religioso” que esse determinado grupo de pessoas impõe sobre os menos favorecidos cai por terra e esses ficam sem prestigio, por isso resistem ao pleno conhecimento, por isso muitos não permitem que outros recebam a Palavra da Salvação. Por causa disso à hoje ainda tantas divisões no Reino de Deus.
Porém para aqueles que realmente amam semear a Palavra de Deus assim como Paulo e Barnabé, pessoas separadas por Deus para “...ser luz para os gentios, para que você leve a salvação até aos confins da terra”, devemos sempre estar prontos a combater esses opositores, pois essas pessoas sempre se encontram nas “sinagogas”, que se formos colocar em uma forma mais contemporânea podemos dizer que essas pessoas consideram-se cristãs!
Animemo-nos pois assim como aconteceu com Paulo e Barnabé em Antioquia da Písidia, onde houve um grande número de pessoas que creram, assim será em nossos dias, para os que desejam proclamar verdadeiramente o Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares