domingo, 16 de junho de 2013

O Evangelho! Poder de Deus!

Texto Bíblico: Romanos 1:16-17

Pensamento:

Justiça, o evangelho de Jesus Cristo seus atos e sacrifícios é a máxima expressão de Deus para que todo aquele que n’Ele crê, recebe a justificação pelos seus pecados, pois através do sacrifício do Filho de Deus, o qual se fez justiça por nós, somos perdoados e salvos de toda condenação.

Compreender a correta ação do evangelho em nossa vida é de suma e primordial importância em nossa vida pessoal bem como ministerial para aqueles que são chamados para proclamação do evangelho de Jesus Cristo. Sim isso mesmo pois quando reconhecemos o evangelho como poder de Deus, na ação salvadora de toda a criação, cremos também na justificação dos nossos pecados e que assim somos santificados e somos feitos co-herdeiros da promessa de Deus.

E essa conhecimento que nos é dado pelo Espirito Santo de Deus não deve, e não pode restringir-se somente aos pequenos grupos de cristãos assentado em um banco de igreja. No verso 5 o apóstolo Paulo diz que todos nós recebemos graça e apostolado para anunciar esse evangelho de poder a todas as nações. Assim todos nós temos um chamado missionário como ordenança por temos sidos e recebidos nossa justificação. Todos somos chamados a despertar as pessoas que ainda não possuem o conhecimento dessa justificação que está posta sobre sua vida e que esse precisa apenas crer e assim receber de graça e pela Graça de Deus, ou seja, crendo no evangelho e recebendo a justificação, recebemos um favor imerecido, mas que em sua infinita obra de amor essa Graça imerecida nos alcança e somos feitos justiça de Deus.

Isso é o que as pessoas, povos e nações precisam saber e acima de tudo receber, confessando a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador e assim ser justificado pelo sangue derramado na cruz.


Por isso não se envergonhe do evangelho, mas anuncie-o a tempo e fora de tempo, pois todos e sem exceção são chamados para pertencerem a Jesus Cristo, a justiça de Deus para nos redimir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares